mapa localização

BEM VINDOS - WELCOME- WILLKOMMEN - BIENVENIDO - YÔKOSO 「ようこそ」

Abaixo: Nossos prezados seguidores do site!

sábado, 9 de dezembro de 2017

Terra plana ou globo?





Qual o conceito  da  pinotisa ( pinóquio + Profetisa ) sobre o formato da terra? Já sabemos que ela "estuprou" Muito mais que 50 versículos bíblicos. Click no link  Ellen white contradiz a bíblia


 "Quando uma vez certo irmão se chegou a mim com a mensagem de que o mundo era chato, fui instruída a apresentar a comissão que Cristo deu aos discípulos: "Ide, ensinai todas as nações, ... e eis que Eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos." Mat. 28:19 e 20. Quanto a assuntos assim como a teoria de o mundo ser chato, Deus diz a toda alma: "Que te importa a ti? Segue-Me Tu." João 21:22. Tenho-vos dado vossa comissão. Insisti sobre as grandes verdades difíceis para este tempo, não sobre assuntos que não têm relação com nossa obra". Livro  Obreiro evangélicos pag. 314






Mais uma vez a dona branca vomita pelo cérebro  e escreve asneira,deveria ter estudado para saber quem são os  que tem o interesse de desqualificar as escrituras sagradas e colocar o criador fora de todo o processo criativo. Big bang, globo,heliocentrismo,etc. Isso é  uma tentativa da pseudo ciência desencaminhar a humanidade. Não é uma mera questão se é plana ou um globo? Mas como  está descrita na palavra do Eterno como lemos e como entendemos. Como diz a palavra: "Seja o criador verdadeiro e todo homem mentiroso. Romanos 3:4

Ela disse que foi  instruída para isso? 



O que a bíblia diz sobre o formato da terra feita pelo Criador?  Próximo tema a ser abordado para desmentir a pitonisa adventista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ PUBLICADO, SE TIVER SEU NOME E EMAIL, CASO CONTRÁRIO, NÃO SERÁ PUBLICADO. Só será publicado se for para refutação com base. Teremos o prazer de publicar, caso contrário não será publicado.