mapa localização

BEM VINDOS - WELCOME- WILLKOMMEN - BIENVENIDO - YÔKOSO 「ようこそ」

Abaixo: Nossos prezados seguidores do site!

sábado, 27 de maio de 2017

Livro em busca da esperança Ellen White

Qual desses dois livros  publicados pela C.P.B Estar errado?



No livro História da Redenção
é dito que: "Pai e Filho empenharam-se na obra de criação"




No livro: "Em busca de esperança"   Diz que: "Toda a divindade esteve empenhada na obra de criação"

Foi "toda a divindade" ou o Pai e o Filho?

Por que nessa compilação colocaram a palavra DIVINDADE ao invés de Pai e Filho como estar escrito no original em inglês?

O motivo é simples, depois de toda manifestação de milhares adventistas no brasil  contra  a doutrina da  trindade, a partir do ano 2000, houve um grande levante dentro das igrejas adventista em todo o Brasil. Esse texto como outros tantos, eram mostrados como prova que a profetisa da igreja adventista não acreditava que três pessoas participaram da criação.  Hoje a liderança modificam os termos usado nos originas para fechar a mente dos membros para não despertarem dos enganos desse sistema.

Quando o tradutor usa  as palavras"Toda Divindade" ao invés de Pai e filho. ele abre a possibilidade de se incluir uma terceira pessoa na obra de criação, coisa que os pioneiros desse sistema não acreditavam. Ao escrever o original, Ellen White  mentiu ou falou a verdade? Se falou a verdade quando disse que foi Pai e filho somente, então por que mudaram?


No Inglês livro The Story of Redemption
Estar assim:  "The Father and the Son engaged in the mighty, wondrous work they had contemplated"


Eles fazem de tudo para manter o povo no erro...até manipular o que eles mesmos publicaram antes. O povo adventista anda dormindo, enquanto os cães gulosos os devoram com suas mentiras, levando-os a desonrarem ao Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ PUBLICADO, SE TIVER SEU NOME E EMAIL, CASO CONTRÁRIO, NÃO SERÁ PUBLICADO. Só será publicado se for para refutação com base. Teremos o prazer de publicar, caso contrário não será publicado.