mapa localização

BEM VINDOS - WELCOME- WILLKOMMEN - BIENVENIDO - YÔKOSO 「ようこそ」

Abaixo: Nossos prezados seguidores do site!

terça-feira, 15 de julho de 2014

PASTOR IVAN SARAIVA TRINDADE REMANESCENTE FIEL





Este vídeo desmascara de forma ampla e profunda as mentiras do Sr. Ivan Saraiva sobre a trindade. O autor do vídeo, usou a profetisa do sistema adventista, pra desmentir todo o blá blá blá do teólogo, devorador de dízimo  e manipulador dos textos sagrados. Ore  ao Criador e peça sua orientação.

5 comentários:

  1. "Devorador de dízimo" ??? pra sua informação,na IASD o dinheiro de dízimos e ofertas nem passa pela mão do pastor.O tesoureiro recolhe esse dinheiro e o encaminha à associação.Quem pensa que o dinheiro recolhido na igreja vai direto pra mão de pastores,está terrívelmente equivocado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. És muito inocente! Além do farto salário (para não fazer nada - Sim! Não fazer nada! Aqui em Paraty, por exemplo, o pastor tem 7 minguadas congregações. Quando ele chegou em 2011 havia mais de 400 membros, mas hoje não tem 150! Ainda assim tem membro que só vê o pastor na igreja ou passeando pela bela cidade! Eu mesmo o encontrei mais na capital do que aqui)... Mas como eu dizia, além do farto salário, plano de saúde caríssimo, seguro de vida, seguro para aposentadoria, estabilidade garantida após 15 anos de ministério, escola para os filhos, quilometragem extensa (combustível grátis), aluguel por conta da igreja (na capital um aluguel de pastor somado ao condomínio sai no mínimo R$ 3.500,00)... Faz um cálculo e vai ver que um aspirante custa mais de 10 mil reais pra fazer o que? Quem trabalha são os membros! Só isso já o tornaria uma traça de dízimo, mas eles ainda recebem duas verbas para Evangelismo: em março/abril e em agosto/setembro. \ele usa esse dinheiro como bem entender! Trabalhei para 2 Associações e sei muito bem do que estou falando!

      Excluir
  2. o Sr ou a Sra são cristão?porque não consigo aceitar que um Cristão perca tanto tempo util para criticar uma denominação ,seja ela qual for,o julgamento deve vir somente de Deus.Tenho amigos Adventista,pessoas maravilhosas,servas de Deus,nunca ouvi qualquer comentario da boca deles a respeito de E.G.White,e tudo que ouvi,foi sempre pautado na biblia,seus comentarios me parecem de uma pessoa muito equivocada,sera que a pedrada quem levou não foi voce?faz o sequinte,seja voce ou voces quem for,vai pregar a palavra de Deus,lavar uma roupa?quem sabe tem gente que precise da sua ajuda.
    Voce tem ate potencial,mas as suas criticas são meio que desconexas,li algumas para ver se tinha logica,mas infelizmente não achei,tipo...falou,falou e não entendi nada?
    Mas fica tranquilo (os)que vou orar a Deus,pai criador de todas as coisas,que citou na sua palavra...¨não julgueis para que não sejais julgados...¨Conhece essa passagem?
    Faz o seguinte,ore a Deus que ele te dara discernimento. Biblicamente, o discernimento é essencial no processo de tomar decisões sábias.
    "Todo homem prudente age com discernimento, mas o insensato põe em evidência sua loucura." (Provérbios 13,16) e se não funcionar...mora perto de praia ou de rio?Vai pescar que passa

    ResponderExcluir
  3. Assisto aos vídeos do Pastor Ivan Saraiva e em tempo algum ouvi mencionar o nome dessa Sra. Helen G White, sempre ouço suas palavras que fundamentadas na Bíblia Sagrada e por sinal muito bem explanada ! Deve haver algum equívoco o as pessoas que dizem o contrário , certamente estão Assistindo a outros vídeos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harold Castor. Cita a bíblia não é sinonimo de está falando a verdade, pois muitos pastores usam apenas a bíblia e distorcem seu sentido óbvio, basta ver a balburdia que são as religiões, cada uma prega uma coisas tirando dos mesma fonte. Citar a PITONISA é apenas um agravo maior.

      Excluir

SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ PUBLICADO, SE TIVER SEU NOME E EMAIL, CASO CONTRÁRIO, NÃO SERÁ PUBLICADO. Só será publicado se for para refutação com base. Teremos o prazer de publicar, caso contrário não será publicado.