mapa localização

BEM VINDOS - WELCOME- WILLKOMMEN - BIENVENIDO - YÔKOSO 「ようこそ」

Abaixo: Nossos prezados seguidores do site!

sábado, 23 de março de 2013

DIVORCIADA PROCESSA ESCOLA ADVENTISTA, E TEM SEUS DIREITOS GARANTIDO POR LEI


JUSTIÇA FEITA!
A justiça pode ter como seu símbolo uma  mulher com os olhos vendados, mas nem sempre é cega e inoperante.



Relator  disse  que o direito da  Justiça
 é o do Estado laico, e não o da Bíblia
A Primeira Turma do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 8ª Região manteve a condenação de primeira instância ao Instituto Adventista de Educação e Assistência Social Norte Brasileira, em Belém (PA), por ter demitido uma professora de religião que, divorciada, se casou de novo. A escola vai ter de pagar à professora indenização de R$ 150 mil por danos morais . Antes de ver o link abaixo,leia  a estória: Dois pesos e duas medidas

 http://www.paulopes.com.br/2013/03/justica-condena-escola-adventista-por-demitir-professora-divorciada.html#ixzz2OOE8Yxsw 

Dois pesos e duas medidas

Mais uma atitude grotesca dos Famigerados Whitianos (Adventista), que se intitulam de: Igreja remanescente da verdade, ou simplesmente com o nome fantasia de:  Igreja  Adventista do Sétimo Dia ( IASD) com sua sede em Silver Spring, nos Estados Unidos da América.

Existem vários casos de casais que vivem como dizem por ai, amancebados,divorciados, e/ou em adultérios, fornicão...sob  as benção da liderança, sabe se lá por quais motivos. Conhecemos um caso, onde uma irmã, "nascida" na igreja casou-se com um cidadão que não era da fé, todavia viveram bem durante muito tempo. Um dia ela descobriu que seu cônjuge vivia lhe traindo , depois de   perdoar  o mesmo por diversas vezes, ela, o deixou, e a traída continuou sua "vidinha" sozinha.

Mas o garanhão indomável em poucas semanas,  já estava  amancebado com uma vizinha dela, que pasmem os senhores; a dita cuja era  irmã na  fé, ou seja, frequentava a igreja adventista do  bairro. Lá o ditado é este: Se seu  garanhão adulterou,,, repasse o indomável pra outra irmã carente! isso chama-se rodizio  de homem.  E depois de tudo isso, o que será que aconteceu...nada, batizaram o garanhão na igreja para poder casar-se com sua nova mulher, porque não podiam ficar em pecado, e o mergulho no tanque resolveria o caso( rsrsrs). Nós perguntamos: Isso é moral, ético ou cristão?
A isso  nós chamamos de: Dois pesos e duas medidas ou falta de vergonha na cara, quando comparado com o caso da professora. Desculpe-nos a ironia..mas não deu, pra ser de outra forma.
Acesse este link também:  igreja-adventistas-devolver-dizimo-na justiça

Parabéns à justiça pelo belo papel em defesa dos oprimidos dessa seita

Matéria enviada por nossa correspondente: Mariane Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ PUBLICADO, SE TIVER SEU NOME E EMAIL, CASO CONTRÁRIO, NÃO SERÁ PUBLICADO. Só será publicado se for para refutação com base. Teremos o prazer de publicar, caso contrário não será publicado.