mapa localização

BEM VINDOS - WELCOME- WILLKOMMEN - BIENVENIDO - YÔKOSO 「ようこそ」

Abaixo: Nossos prezados seguidores do site!

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

LIÇÃO DA ESCOLA SABATINA

A Lição da Escola Sabatina e 1º João 5: 7 e 8
Na lição do terceiro trimestre de 2009, da Escola Sabatina, o autor afirma que 1º João 5: 7 e 8 foi acrescentado na Bíblia para apoiar a doutrina da Trindade. Veja abaixo:



Não é preciso dizer mais nada diante do exposto acima. As mentes estão fechadas, muitos não conseguem ir além, cavar mais fundo e  buscar a verdade escondida, que os líderes religiosos  não querem revelar. E, não é só este texto que foi acrescentado, tem muitos outros que foram adulterados em benefício dessa doutrina espúria.
Mesmo  o autor da lição expondo a verdade sobre o texto  da bíblia em relação  a trindade, ele tentar dissimular com o comentário abaixo das perguntas. Eles conseguem manipular a mente dos fieis a ponto de não poderem distinguir que a trindade é uma mentira implantada no novo testamento, com o objetivo de desencaminhar os que querem amar  ao CRIADOR, em espírito e verdade!
ACESSE ESTE LINK E VEJA O PENSAM OS PIONEIROS ADVENTISTASAs declarações dos pioneiros sobre a trindade


By: Anunciandojesus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ PUBLICADO, SE TIVER SEU NOME E EMAIL, CASO CONTRÁRIO, NÃO SERÁ PUBLICADO. Só será publicado se for para refutação com base. Teremos o prazer de publicar, caso contrário não será publicado.