mapa localização

BEM VINDOS - WELCOME- WILLKOMMEN - BIENVENIDO - YÔKOSO 「ようこそ」

Abaixo: Nossos prezados seguidores do site!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

COMO SE APLICA OS DÍZIMOS TIRADOS DOS FIÉIS NA IGREJA ADVENTISTA

Para uma avaliação dos números, o valor do dólar em 1998 = R$1,21     http://www.dieese.org.br/esp/real5ano.xml
O material copiado no computador da Associação de Goiânia, mostra entre outras coisas o seguinte:

 
n 18 bolsas de estudo para o pessoal da associação
n Vários aluguéis acima de 1000 Reais. (aluguel+condomínio)
n Cinco pastores proprietários alugando a casa para sí mesmos.
n Uma migalha para a Evangelização !
n Um distrital cuidando de 10 igrejas, sendo que essas igrejas contribuem o suficiente para cada igreja ter o seu pastor.

Nota: Uma associação em que o presidente
Dimas Artiga também pratica o nepotismo.


Observem, que tudo isso passou pela "auditoria" da União Central Brasileira.
Aluguéis acima de 1000 Reais numa capital de interior.( Isso em valores de 1998)

A
Praxe do obreiro poder alugar a sua própria casa é imoral, porque a casa já foi comprada com o auxílio de aluguél !   A administração adianta 20 mensalidades para dar o sinal da compra e depois paga 90% das prestações.  
Veja que 5 obreiros são proprietários e recebem o dinheiro do aluguel + condomínio. (não interessa se é Praxe, ... é IMORAL)


A praxe do auxílio de aluguél propicia a corrupção: --- Como 90% do aluguél provem do auxílio, basta bajular o tezoureiro para morar num excelente apartamento. Se tivesse que tirar do bolso o dinheiro, talvez escolheria alguma coisa mais modesta.    
                           
18  bolsas de estudos por conta dos dízimos e ofertas !

Veja a mínima importância destinada ao evangelismo !

Veja que muitos distritos tem condições de ter um pastor em cada igreja, não obstante tem 10 igrejas cuidadas apenas pelo pastor distrital. (vacas leiteiras, em que se vende todo o leite, e o bezerro passa fome !)
Para confirmar o número de igrejas, colocamos ao final o gráfico da União Central  que foi copiado do jornal Adventus da União Central Brasileira.
 

Luciano de Goiânia: Deu um golpe magistral na credibilidade da administração. Foi chamado para trabalhar no computador da Associação e copiou dados que revelam uma verdadeira rapinagem nas igrejas. Publicamos esses dados, o que lhe valeu a disciplina de 1 ano. 
A associação pressionou a igreja e o pastor Wagner usou métodos inescrupulosos para conseguir a votação da igreja contra o Luciano e não foi permitido ao Luciano se defender perante a igreja.


O valoroso jovem Luciano

Veja o que aconteceu com o Luciano:
Uma comissão de pastores da associação de Goiania foi à prefeitura contar que Luciano havia roubado os dados do computador e ele perdeu o seu empreguinho de contratado.

Os pastores começaram a frequentar a casa do Luciano em horas que ele estava buscando trabalho e "fizeram a cabeça" da esposa do Luciano para se separar dele e que os problemas financeiros eram devidos ao marido desonesto.... e conseguiram o que estavam intentando !

Custou ao Luciano uma disciplina de 1 ano, o emprego e a sua família.



 

Divida o valor do dízimo por 10 (número de igrejas por distrito) e constate que apenas um distrito não teria recursos para cada uma das 10 ou mais igreja ter um pastor em tempo integral.

Um pastor distrital cuidando de 10 igrejas, significa uma visita no sábado em 2 meses e meio.

O pastor distrital é o "burro de carga" da associação, tem menos mordomias. Não tem tempo para visitas, pois a sua vida é um zigue-zague entre 10 ou mais igrejas.

A maior parte dos pastores departamentais está em escritórios de ár condicionado, Internet, etc. e as igrejas que contribuem com o dinheiro são cuidadas pelos anciãos que ‘’fazem o serviço’’ de graça.

Cidades como o Rio de Janeiro tem 3 associações, e São Paulo tem 4 associações. Nessas mesmas cidades um distrital cuida de 4 igrejas. (significa um pastor no sábado/1 mês)

O corrupto ex-presidente da divisão, João Wolff criou 5 uniões em sua gestão, quando deveria ter acabado com todas elas.
As uniões são os "elefantes brancos" da obra. Geralmente os pastores tem 2 anos na Andrews University e se julgam importantes demais para pastorear uma igreja. --- Querem vida mansa, e a cada 4 anos tem uma viagem garantida à Conferência Geral.

Antigamente o pastor subia ao púlpito com meia dúzia de livros de Ellen White e as vezes levava a Bíblia.
Hoje, o pastor sobe no pulpito com o Lap-Top !
  

by Ennis Meier

É MUITA VERBORRÁGIA E NADA MAIS. E TEM GENTE, QUE SUSTENTA ESTES MALANDROS!!!

ACESSE ESTE LINK ABAIXO E VEJAM OS "PASTORES" MAIS RICOS DO BRASIL
http://www.amigodecristo.com/2013/01/revista-forbes-lista-os-pastores-mais-ricos-do-brasil.html/comment-page-1

3 comentários:

  1. Malditos Pastores. O Luciano deveria processar a Associação. Como a igreja adventista é uma instituição, ela tem o dever de ser transparente. O Luciano apenas cumpriu com esse dever.

    ResponderExcluir
  2. centenas de estudantes estão sendo explorados por pastores aposentados da igreja adventista do sétimo dia através de aluguéis absurdos e tem que adiantar até 6 meses de aluguel adiantado para entrar no imóvel com preços super faturados acima do mercado, pastores estão construindo grandes sobrados com diversos apartamentos com aluguéis absurdos, os estudantes do campos do UNASP no interior paulista estão reféns desses aluguéis já que o transporte publico não fornece transporte depois das hr19;50 para qualquer cidade dormitório mais perto, é uma máfia para controlar os aluguéis, tenho muita tristeza de ver estudantes lutando para sobreviver sendo explorados por esses obreiros da iniquidade e não são poucos se alguém ler passe adiante ajude os estudantes do CAMPOS UNASP SP, reféns da máfia dos pastores.

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Amapá não é diferente.O pastor Lider da ABA suga todo o dinheiro dos dízimos deixando as igrejas á mingua.A Escola Adventista está tão ruim que os professores adventistas pediram demissão por não aguentar salários baixos e atrasados.Meus pais são adventistas mas eu tive que sair da igreja depois de 20 anos,dessa igreja comandada por uma seita de lobos devoradores que se acham pastores do rebanho.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ PUBLICADO, SE TIVER SEU NOME E EMAIL, CASO CONTRÁRIO, NÃO SERÁ PUBLICADO. Só será publicado se for para refutação com base. Teremos o prazer de publicar, caso contrário não será publicado.